BRASIL -

Convite

Com o intuito de estimular o crescimento empresarial da região o BNB, em parceria com a ASCOPA, CDL, SEBRAE e SINPA estará promovendo no próximo dia 26 de setembro o evento INOVAÇÃO E OS DESAFIOS EMPRESARIAIS.

Os produtos inovadores oferecidos pelo Banco do Nordeste serão apresentados detalhadamente pelos gerentes daquela instituição buscando esclarecer o máximo possível todas as dúvidas que os empresários possam ter em relação aos mesmos. Dentre os produtos inovadores, terão um destaque:

FNE Sol: interesse do banco é possibilitar inovação, sustentabilidade e redução de custos para as empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, produtores rurais e empresas rurais, cooperativas e associações legalmente construídas. Para isso, o BNB convidou também empresas fornecedoras de células fotovoltaicas que irão expor seus produtos e fazer demonstrações das vantagens na aquisição dos mesmos.

Cartão BNB: os clientes terão uma maior liberdade e flexibilidade com a sua utilização, desburocratizando o processo crédito e isentando o cliente da necessidade de comparecimento à agência entre outros vários benefícios.

Anexo em PDF ANEXO -

11 até 20 de 273 « Primeiro « Anterior   Próximo »   Último »