Regulamento da Campanha Natal Premiado 2017
CDL Paulo AfonsoRegulamento da Promoção: O Prazo da Campanha Natal Premiado será do dia 01/12/2017 á 31/12/2017. O consumidor terá até o dia 05 de Janeiro de 2018, ás 12:00h para depositar seus cupons nas urnas. Os sorteios e as apurações se realizarão no dia 06 de JANEIRO DE 2018, ás 10:00horas, na praça da Tribuna, Centro Paulo Afonso -BA em evento aberto ao público. E sendo detectada qualquer irregularidade no preenchimento do cupom sorteado, a comissão anulará o mesmo, elaborando ata própria, devendo a mesma ser firmada por todos os membros. O Cupom sorteado será conferido no momento da apuração e estará automaticamente desclassificado, quando preenchido ilegível e/ou incorretamente pelo participante, apresentar rasuras ou vicio de adulteração. Os participantes serão automaticamente excluído da promoção, em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental. Os prêmios serão entregues na sede da entidade mandatária (CDL), localizada na Rua Monsenhor Magalhães, 214, Centro, Paulo Afonso, até 30 dias da data de realização da apuração. PRAZO DE CADUCIDADE: O (s) prêmios não reclamado (s) no período de 180 dias (cento e oitenta) dias a contar da data da apuração e sorteios terá (ão) seu valor convertido em dinheiro e recolhido aos cofres da união.
Últimas
Informativo
País encerra maio com 63,29 milhões de inadimplentes, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL
Informativo
Comércio oferece até 70% de desconto para conscientizar sobre a alta carga tributária no Brasil
Confiança do Consumidor marca 42,0 pontos e fica estável em abril, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL
Vendas a prazo no Dia das Mães crescem 2,86%, aponta indicador SPC Brasil e CNDL
Para um terço dos empresários, Copa do Mundo deve impulsionar vendas do comércio e serviços, apontam SPC Brasil e CNDL
Informativo
Vendas no Dia das Mães devem movimentar R$ 17 bilhões no comércio, mostram SPC Brasil e CNDL
35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil