BRASIL -

VamosCard inicia cadastro do cartão eletrônico para usuários do transporte coletivo em PA

A nova realidade do transporte público em Paulo Afonso, além de ônibus modernos, traz maior comodidade para o usuário, que agora terá a sua passagem validada por meio do cartão eletrônico. A inovação faz parte do sistema de bilhetagem eletrônica e tem como operadora a empresa VamosCard, que iniciou o cadastro dos passageiros nesta segunda-feira (20).

O posto para o cadastramento está instalado na Praça Padre Lourenço, no BTN II, onde funcionava o supermercado Kenio, e brevemente serão colocados postos itinerantes para facilitar. Com o cadastro realizado, o cartão é liberado na hora e a pessoa poderá fazer a recarga no valor que deseja usá-lo.

O VamosCard será de uso pessoal e intransferível e, para utilizá-lo no ônibus, basta passá-lo na máquina fixada bem ao lado da roleta e a entrada no veículo será liberada. Como o sistema é eletrônico, o valor da passagem será descontado automaticamente. Para realizar a recarga do cartão basta se dirigir aos postos autorizados, onde brevemente será divulgada uma lista.

As empresas que usavam vale-transporte do sistema anterior e desejarem aderir ao novo sistema, poderão enviar e-mail para atendimento@vamoscard.com.br/ cadastro@vamoscard.com.br.

251 até 260 de 273 « Primeiro « Anterior   Próximo »   Último »