VamosCard inicia cadastro do cartão eletrônico para usuários do transporte coletivo em PA
http://www.pa4.com.br/noticias/vamoscard-inicia-cadastro-do-cartao-eletronico-para-usuarios-do-transA nova realidade do transporte público em Paulo Afonso, além de ônibus modernos, traz maior comodidade para o usuário, que agora terá a sua passagem validada por meio do cartão eletrônico. A inovação faz parte do sistema de bilhetagem eletrônica e tem como operadora a empresa VamosCard, que iniciou o cadastro dos passageiros nesta segunda-feira (20).
O posto para o cadastramento está instalado na Praça Padre Lourenço, no BTN II, onde funcionava o supermercado Kenio, e brevemente serão colocados postos itinerantes para facilitar. Com o cadastro realizado, o cartão é liberado na hora e a pessoa poderá fazer a recarga no valor que deseja usá-lo.
O VamosCard será de uso pessoal e intransferível e, para utilizá-lo no ônibus, basta passá-lo na máquina fixada bem ao lado da roleta e a entrada no veículo será liberada. Como o sistema é eletrônico, o valor da passagem será descontado automaticamente. Para realizar a recarga do cartão basta se dirigir aos postos autorizados, onde brevemente será divulgada uma lista.
As empresas que usavam vale-transporte do sistema anterior e desejarem aderir ao novo sistema, poderão enviar e-mail para atendimento@vamoscard.com.br/ cadastro@vamoscard.com.br.
Últimas
Informativo
País encerra maio com 63,29 milhões de inadimplentes, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL
Informativo
Comércio oferece até 70% de desconto para conscientizar sobre a alta carga tributária no Brasil
Confiança do Consumidor marca 42,0 pontos e fica estável em abril, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL
Vendas a prazo no Dia das Mães crescem 2,86%, aponta indicador SPC Brasil e CNDL
Para um terço dos empresários, Copa do Mundo deve impulsionar vendas do comércio e serviços, apontam SPC Brasil e CNDL
Informativo
Vendas no Dia das Mães devem movimentar R$ 17 bilhões no comércio, mostram SPC Brasil e CNDL
35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil