Comunicado - Prêmio Mérito Lojista 2014
Fábio Edson de Oliveira CostaCOMUNICADO
Caros Associados
Vimos por meio deste informar que, excepcionalmente este ano, não realizaremos a entrega do "Prêmio Mérito Lojista". Estamos com nossos esforços voltados para ampliação das instalações físicas de nossa sede.
Esta ampliação contempla a construção de nosso auditório e de um espaço para coffee break a fim de oferecer um espaço com maior comodidade para realização de eventos, palestras e treinamentos do nosso calendário em parceria com o SEBRAE, programa Qualifica Paulo Afonso, e para os nossos associados que precisam de um espaço deste e não o possuem em suas empresas.
Desejando sempre boas vendas, agradecemos a compreensão de todos e aproveitamos para renovar nossos votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Fábio Edson de Oliveira Costa
Presidente
Últimas
Comprometer, no máximo, 70% do salário ajuda o consumidor a ter uma saúde financeira
SANCIONADA LEI QUE AMPLIA LICENÇA-PATERNIDADE PARA 20 DIAS
Cartão de débito supera o cartão de crédito desde 2013, diz diretor do BC
Confiança entre micro e pequenos tem leve melhora em janeiro
CDL INFORMA - Abertura do Comércio no domingo dia 31/01/2016
Inadimplência nas escolas chega a 25%; saiba como negociar os débitos
Dívidas contraídas no Natal do ano passado deixaram 17% dos brasileiros com o nome sujo, revela SPC Brasil
PESQUISA REVELA QUE 63% QUEREM GASTAR MENOS NESTE NATAL
Soluções Financeiras
25% que vivem fora do padrão de vida gastam mais para agradar aos outros