Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulo Afonso - BA

(75) 3281-4942
(75) 3281-6997
Busca


Paulo Afonso -

SÃO JOÃO DO COMÉRCIO 2023

CDL PAULO AFONSO
CDL PAULO AFONSO
SÃO JOÃO DO COMÉRCIO 2023
SÃO JOÃO DO COMÉRCIO 2023

No último sábado (17/06), às 20 h, a CDL Paulo Afonso juntamente com alguns empresários e com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, realizou a 1ª edição do São João do Comércio 2023, a ideia foi promover o associativismo, fomentar o mercado econômico local e resgatar a cultura e os festejos juninos que é um marco na cultura do sertanejo, a mais tradicional festa nordestina, mostrar a força desse povo que desafia todas as conjunturas e resiliência características naturais do povo do sertão. esse projeto se deu pela união da Entidade Representativa, O Setor Empresarial e o Poder Público, mostrando, assim, a importância da união entre as mesmas para o desenvolvimento do comércio local.
A programação teve iniciou com apresentação belíssima da quadrinha junina Império do Forró e em seguida o forró raiz de Luanderson e o forró seis cordas que colocou todo mundo pra arrasta o pé.
A festa também contou com a premiação da vitrine e loja junina com a decoração mais bonita, tendo como ganhadoras: 1º lugar vitrine junina Estrela Confecções e 1º lugar loja junina Real Calçados e finalizado com show de Helinho Ventura, que animou a noite com seu repertório cheio de ritmo, fazendo todos cantarem e dançarem juntos.
Um agradecimento especial aos patrocinadores, que além de demonstrar total apoio à nossa festa, confiaram suas marcas a mesma, seguros de que somos capazes de criar um ambiente propício para sua divulgar : Unirios, colégio Sete, Sicoob, Ideal Tecidos, Qualivitta, Estrela Calçados e Confecções, Grupo santa Terezinha, Panka Cervejaria, Loja Milenium, Facilite , Clara Arruda, Riomalhas, Fleuri, Conexão, Casa das Construções, Decore, Tijucana Confecções , Real Calçados, SOS Farmácia, Grupo JB, Constrular, Zoom Impressão , Skala, Love Piscinas, Difestas, Amorim Engenharia, D´leles, For You, Nativa Grill, Sidney Componentes, Camelo Bike, Escape Center, Carango Tuning, Comercial Moura, Multicor, Don Santos, Rancho da Carioca, Sunshi Bar, Energia Veiculos, Atacadão São Paulo, Vent Refrigeração, Casa Bonita.
Graças a todos vocês conseguimos realizar o São João do Comércio 2023, portanto, são responsáveis diretos pelo o sucesso do evento. Aos Patrocinadores, O apoio da Prefeitura na pessoa do Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira e de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel.

Últimas

1 até 10 de 273 Próximo »   Último »


Parceiros