ATENÇÃO - Novo Portfólio de Consultas CDL
CDL Paulo Afonso
Paulo Afonso-BA, 24 de Setembro de 2015
Prezado Associado,
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulo Afonso, tem se empenhado no sentido de oferecer produtos que atendam todos os segmentos de mercado, fazendo frente e concorrendo de forma igualitária com outros bancos de dados.
Com este intuito a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia fez um estudo e disponibilizaremos a partir do dia 01/10/2015 um novo portfólio de produtos, com adição de novos produtos e novos insumos. CONFORME ANEXO ABAIXO.
Contudo, frente ao reajuste que nos foi passado pela FCDL, tivemos que reajustar nossos preços para poder continuarmos atendendo bem a vocês nossos associados com a boa qualidade de sempre.
Vale salientar que a CDL Paulo Afonso tem um compromisso com a seriedade, procurando sempre o melhor para seus associados.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Fábio Edson de Oliveira Costa
Presidente
ANEXO ABAIXO.
Últimas
15 de Setembro Dia do Cliente.
Indicador de inadimplência do consumidor avança pelo 11º mês seguido; país tem 62,9 milhões de negativados, estimam CNDL/SPC Brasil
Em julho, 19% dos brasileiros tiveram crédito negado ao tentarem comprar a prazo, apontam CNDL/SPC Brasil
Número de inadimplentes cresce 4,31% em julho, apontam CNDL/SPC Brasil
Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 14 bilhões no varejo, projetam CNDL/SPC Brasil
Inadimplência das empresas tem maior alta em 21 meses e cresce 9,41% em junho, mostram SPC Brasil e CNDL
Volume de inadimplentes que regularizam dívidas cresce 1,6% em junho, apontam SPC Brasil e CNDL
44% dos brasileiros já usaram o nome de outra pessoa para fazer compras a prazo, revela estudo do SPC Brasil e CNDL
AZUL CARGO EXPRESS – Paulo Afonso - BA
Após paralisação dos caminhoneiros, confiança do micro e pequeno empresário chega ao menor nível em oito meses, apontam SPC Brasil e CNDL




