Fundação da CDL de Santa Brígida - BA
CDL Paulo Afonso
Na noite do dia 23 de Setembro de 2015, aconteceu a Solenidade de Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Brígida - BA.
Estiveram presentes: O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado Bahia - FCDL, Antoine Tawil, o Gerente de Relacionamento e Coordenador do Conselho Estadual de SPC, Augusto César Góes e os representantes da CDL de Paulo Afonso: Nosso Presidente, Fábio Costa, o Vice - Presidente, Francisco Maciel, 1º e 2º Tesoureiros, José Manoel e Mivaldo Pereira, 1º Secretário Lucinaldo Gomes e o Diretor de SPC Francisco Rodrigues.
Na solenidade, houve também a Posse do nosso Diretor Francisco Rodrigues Neto (Chico da Rio Malhas), como Diretor Distrital da FCDL.
Esta nova CDL vem reforçar o comércio de nossa região dispondo de seus serviços para mais uma cidade. E ainda aumentar nosso número de cidades com CDL´s para que num futuro próximo possamos ter Paulo Afonso como sede Distrital de CDL´s de nossa região.
Este crescimento de nossa entidade também irá auxiliar no retorno, para Paulo Afonso, uma sede do SEBRAE Bahia que irá impulsionar ainda mais a qualificação e o desenvolvimento de nossa região. Vamos trabalhar juntamente com nosso Diretor Distrital Francisco Rodrigues Neto para que o número de CDL´s cresça ainda mais.
A CDL Paulo Afonso, parabeniza a iniciativa dos lojistas de Santa Brígida, deseja sucesso e se dispõe para ajudar nessa jornada que se iniciou de forma tão bonita através do envolvimento da sociedade, do empresariado e do Poder Executivo do podo Santa Brigidense.
Últimas
Lista de Ganhadores da Campanha Natal Premiado 2016
NATAL PREMIADO 2016
ATENÇÃO - SÁBADOS DO MÊS DE DEZEMBRO
NATAL PREMIADO CDL 2016
NATAL PREMIADO 2016
NATAL PREMIADO CDL 2016
108 milhões de consumidores vão às compras no Natal, mas gasto médio deve cair 5,3%, apontam SPC Brasil e CNDL
Confiança das micro e pequenas empresas atinge o maior patamar em 18 meses, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL
IMPORTANTE - MUDANÇA PARA O SISTEMA SPC BRASIL
Apenas três em cada dez comerciantes vão investir para o Natal; expectativa é de vendas 1,8% menores no final do ano, aponta SPC Brasil




