Reunião com o Assessor Especial do Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Juiz Humberto Nogueira
cdlpauloafonso
No dia 02 de Setembro de 2019, estiveram presentes o Desembargador Abelardo da Matta, a Juíza Elbia Araújo, presidente da AMAB, os juízes Pantoja, Euclides e Martinho, os Advogados Pedro Vitor, Fábio Almeida e Isac de Oliveira, esses dois últimos representando a sociedade civil organizada de Paulo Afonso e região, juntamente com Francisco Araújo e Francisco Maciel, bem como um Conselheiro Estadual da OAB.
A reunião serviu para mostrar o anseio das entidades civis organizadas, dos advogados e magistrados para a instalação da Vara da Família e Fazenda Pública, além da Central de Mandados na Comarca de Paulo Afonso.
Saímos de lá com o compromisso do Tribunal de Justiça da Bahia em atender esse pleito tão importante para todos jurisdicionados e profissionais do direito de nossa região.
Últimas
Encontro do comercio e serviços de Paulo Afonso.
CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Convocação de Assembleia Ordinária
Desenrole suas dúvidas sobre o Desenrola Brasil
SÃO JOÃO DO COMÉRCIO 2023
São João do Comércio Paulo Afonso
REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS DO BTN
SORTEIO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO 2022
Pretensão de gastos com comemoração do Ano Novo é de R$ 312
Vendas no Natal devem movimentar R$ 68,4 bilhões na economia, estimam CNDL/SPC Brasil