Fundação da CDL de Santa Brígida - BA
CDL Paulo Afonso

Na noite do dia 23 de Setembro de 2015, aconteceu a Solenidade de Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Brígida - BA.
Estiveram presentes: O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado Bahia - FCDL, Antoine Tawil, o Gerente de Relacionamento e Coordenador do Conselho Estadual de SPC, Augusto César Góes e os representantes da CDL de Paulo Afonso: Nosso Presidente, Fábio Costa, o Vice - Presidente, Francisco Maciel, 1º e 2º Tesoureiros, José Manoel e Mivaldo Pereira, 1º Secretário Lucinaldo Gomes e o Diretor de SPC Francisco Rodrigues.
Na solenidade, houve também a Posse do nosso Diretor Francisco Rodrigues Neto (Chico da Rio Malhas), como Diretor Distrital da FCDL.
Esta nova CDL vem reforçar o comércio de nossa região dispondo de seus serviços para mais uma cidade. E ainda aumentar nosso número de cidades com CDL´s para que num futuro próximo possamos ter Paulo Afonso como sede Distrital de CDL´s de nossa região.
Este crescimento de nossa entidade também irá auxiliar no retorno, para Paulo Afonso, uma sede do SEBRAE Bahia que irá impulsionar ainda mais a qualificação e o desenvolvimento de nossa região. Vamos trabalhar juntamente com nosso Diretor Distrital Francisco Rodrigues Neto para que o número de CDL´s cresça ainda mais.
A CDL Paulo Afonso, parabeniza a iniciativa dos lojistas de Santa Brígida, deseja sucesso e se dispõe para ajudar nessa jornada que se iniciou de forma tão bonita através do envolvimento da sociedade, do empresariado e do Poder Executivo do podo Santa Brigidense.
Últimas
Taxa de inadimplência de pessoas jurídicas cresce 11,08% em março, diz SPC
Empréstimo de nome leva brasileiros à inadimplência
Jovens empreendedores vão investir mais em 2016
Poupança enfraquecida
Um terço dos devedores renegocia dívidas, mas não consegue pagá-las
Embora gastando menos, brasileiro tem usado mais o cartão de crédito
50% das brasileiras chegam ao fim do mês sem sobra financeira, mostra SPC Brasil
CORREIO DÁ DEZ DICAS PARA QUEM PERDEU O EMPREGO REFAZER AS CONTAS
Varejistas buscam alternativas para a crise
Crise pune economia e consumidores